Carregando…

Você vai dançar MUITO!

Conheça nosso trabalho rolando a tela para baixo!
Chame no WhatsApp (11) 98398-6549
?>

Kit 01 – DJ + Som Básico

O kit de Som Básico é direcionado para Eventos como Casamentos, Aniversários, Corporativos, Academias, Lojas, etc., que sejam realizados durante o dia, ou em ambientes que não necessitem de iluminação de pista.

Som, projeção e mouse remoto, datashow, para treinamento Racional Engenharia Som, projeção e mouse remoto, datashow, para treinamento Racional Engenharia Som para ação salão de cabeleireiros, salão de beleza, chácara klabin Som para ação de marketing - UFC - Uberlândia Som para festa de casamento diurno Som para ação promocional loja Sergio K Shopping Anália Franco

Este kit é muito utilizado para:

– sonorização de cerimônias de casamento
– confraternizações ou cocktails de empresas,
– festas de aniversário diurnas,
– lançamento ou divulgação de produtos ou serviços,
– promoção em academias,
– ações em concessionárias de automóveis,
– inauguração de empreendimentos imobiliários,
– eventos de crossfit, fitness, wellness,
– ações em lojas de artigos esportivos, lojas de roupas masculinas ou femininas
– treinamento em empresas, etc.

O kit é composto por:

  • 2 caixas acústicas
  • 2 tripés para caixas acústicas
  • 1 mixer
  • 1 microfone com fio
  • 1 notebook com repertório musical
  • cabeamento necessário (sinal e elétrico)
  • toca-discos (opcional)

Os equipamentos, em sua maioria, operam tanto em 110v como 220v. Informe a voltagem do local no ato da contratação.

INVESTIMENTO: R$ 550 (quinhentos e cinquenta reais)

FORMA DE PAGAMENTO: até DUAS parcelas sem juros, sendo uma no ato da contratação para reserva da data e outra em até 30 dias. O valor deverá estar quitado integralmente em até 01 semana antes da realização do evento.

O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta bancária dos bancos Itaú ou Santander

OU

através de Cartão de Crédito, pelo sistema PagSeguro do UOL, com pequeno acréscimo praticado pelo próprio PagSeguro.

Realizamos apenas 01 evento por dia, portanto, verifique a disponibilidade dos serviços na data desejada!

CONDIÇÕES

– locação dos equipamentos listados acima
– trabalho do DJ por 05hs de evento
– montagem e operação dos equipamentos
– locais abrangidos: distâncias até 20km do Centro de São Paulo (Praça da Sé – Marco Zero)
– Será confeccionado documento “Contrato de Prestação de Serviços” para sua segurança

 

Você também pode se interessar por:

Kit 02 – Som e Luz Básico + DJ

Kit 03 – Som e Luz Intermediário + DJ