O kit de Som Básico é direcionado para Eventos como Casamentos, Aniversários, Corporativos, Academias, Lojas, etc., que sejam realizados durante o dia, ou em ambientes que não necessitem de iluminação de pista.

Este kit é muito utilizado para:

– sonorização de cerimônias de casamento
– confraternizações ou cocktails de empresas,
– festas de aniversário diurnas,
– lançamento ou divulgação de produtos ou serviços,
– promoção em academias,
– ações em concessionárias de automóveis,
– inauguração de empreendimentos imobiliários,
– eventos de crossfit, fitness, wellness,
– ações em lojas de artigos esportivos, lojas de roupas masculinas ou femininas
– treinamento em empresas, etc.

O kit é composto por:

  • 2 caixas acústicas
  • 2 tripés para caixas acústicas
  • 1 mixer
  • 1 microfone com fio
  • 1 notebook com repertório musical
  • cabeamento necessário (sinal e elétrico)
  • toca-discos (opcional)

Os equipamentos, em sua maioria, operam tanto em 110v como 220v. Informe a voltagem do local no ato da contratação.

CONDIÇÕES

– locação dos equipamentos listados acima
– trabalho do DJ por 05hs de evento
– montagem e operação dos equipamentos
– locais abrangidos: distâncias até 20km do Centro de São Paulo (Praça da Sé – Marco Zero)
– Será confeccionado documento “Contrato de Prestação de Serviços” para sua segurança

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser realizado em até três parcelas sem juros através de depósito em conta bancária**

 

OU

através de Cartão de Crédito, pelo sistema PagSeguro do UOL, com pequeno acréscimo praticado pelo próprio PagSeguro.

Realizamos apenas 01 evento por dia, portanto, verifique a disponibilidade dos serviços na data desejada!

Solicite orçamento deste kit através do formulário a seguir:

Contato
  1. (Obrigatório)
  2. (E-Mail Válido Obrigatório)
  3. (Obrigatório)
 

** O valor deverá estar quitado em até 01 semana antes da realização do evento.

Você também pode se interessar por:

Kit 02 – Som e Luz Básico + DJ

Kit 03 – Som e Luz Intermediário + DJ